Segunda a sexta-feira das 10h às 17h. Sábado das 9h às 12h temos plantão via telefone para pedidos que serão entregues/recolhidos neste dia.
*** SHOWROOM:: AGENDE SEU HORÁRIO P/ ATENDIMENTO ***
Segunda a sexta-feira das 10h às 17h. Sábado das 9h às 12h temos plantão via telefone para pedidos que serão entregues/recolhidos neste dia.
*** SHOWROOM:: AGENDE SEU HORÁRIO P/ ATENDIMENTO ***
O valor da locação é calculado por diária, sendo que para mais dias poderão ser aplicadas tarifas especiais. No caso de atraso na devolução do material locado, será cobrado um valor igual ao do aluguel a cada 24 horas após a data combinada para devolução.
Não existe quantidade mínima de artigos a serem locados. Entretanto, a locação está sujeita à disponibilidade no momento da reserva.
Aconselhamos que a reserva seja feita assim que o cliente definir os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. A reserva é válida mediante pagamento de pelo menos 25% do valor do pedido, devidamente confirmado/comprovado, devendo o saldo ser quitado até 72h antes da entrega dos materiais. Até 45 dias antes da entrega o pedido poderá ser cancelado necessariamente por e-mail e sem custo, após este prazo será cobrada multa de 50% do valor da locação. Será cobrado 100% do valor do pedido para cancelamentos feitos 10 dias antes do evento ou para materiais devolvidos na entrega.
Para efetivação da reserva é necessário o pagamento de pelo menos 25% do pedido, devendo o saldo ser quitado até 72h antes da entrega, ou a partir deste momento o valor total do pedido poderá ser parcelado. Formas disponíveis: dinheiro, cartão (Visa e Mastercard), depósito bancário e PIX.
O material locado é entregue em embalagem própria para transporte (pacotes e caixas de papelão ou madeira) na qual deverá ser devolvido, sendo a montagem do ambiente de responsabilidade do cliente ou do decorador. Além disso, o material é entregue pronto para uso; porém, é recomendado higienizar copos, pratos, talheres e louças em geral.
O material deve ser conferido na entrega e na coleta, sendo a presença do cliente ou responsável pela locação indispensável nos dois momentos. Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.
O material deve ser devolvido no prazo acordado, nas embalagens de entrega, limpo (com exceção de tecidos) e na presença de um responsável para sua conferência. No caso de louças em geral serem devolvidas sujas ou mal lavadas, cobraremos uma taxa de limpeza.
Caso haja falta ou dano em algum item será cobrado o valor de reposição, conforme consta no pedido. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.
As entregas e as coletas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Sábado são realizadas das 8h às 12h. Devido a fatores como trânsito, clima e mão-de-obra, não trabalhamos com horários determinados, mas podemos agendar turno ou faixa de horário. Em casos especiais, poderemos fazer este serviço em horário diferenciado e com custo extra.
O valor do transporte é calculado em função dos materiais e suas quantidades, endereço de entrega/coleta, assim como acessibilidade do local.